segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu tive uma chance...

Hoje é um dia muita tristeza em todo o Brasil, principalmente no RS. Após a tragédia que ocorreu em Santa Maria, fica só tristeza e indignação. Indignação por ser um fato que poderia ter sido evitado, sequencias de erros que levaram a morde de aproximadamente 230 jovens. E fica a tristeza, por pensar nos familiares desses jovens que seguem com essa perda inaceitável...

Passei o dia de ontem com dor no peito, a mesma dor que sentia no início do tratamento, na minha cabeça eu estou bem, mas meu corpo se abalou com isso.

Não tem como não pensar que eu tive uma chance, ao descobrir o câncer eu tive oportunidade de lutar pela minha vida e pensar nesses jovens que tinham "saúde de ferro" e morrem de maneira inaceitável vejo que o "monstro" não é tão ruim assim, afinal ele me deu uma chance de lutar...
Não vou estender esse assunto, só gostaria de desejar muita força aos familiares e amigos das vitimas...

tristeza maior não há.(coisas que vemos no face)
"Depois de demais de oito horas de cobertura, de adrenalina saindo pelos poros, um tweet 
vindo do colega Mauro Saraiva Jr., do Grupo RBS, arrancou o que restava de mim. O choro foi inevitável ao ler que um bombeiro apanhou um daqueles celulares que tremiam no chão. O aparelho registrava 104 chamadas. Na tela: MÃE." Fonte: http://www.jornaldebeltrao.com.br/geral/daquilo-que-doi-e-deixa-saudade-82367/

Nenhum comentário:

Postar um comentário