quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Semaninha...

Quinta-feira, semana terminando... Não tenho mt oq falar, essa semana só fiz alguma coisa na Terça, como já disse, tive psicóloga de manhã, foi tranquilo, ela é muito querida, estou bem, agora pensando muito no cabelo, essa semana aumentou muito a quantidade que cai, talvez já seja a hora de mandar fazer a peruca, pq agora só tende a aumentar mais e mais a quantidade que cai. Não vou dizer que é tão fácil, toda vez que passo a mão vem cabelo. Como eu falo sempre, sei que isso é a coisa menos importante no sentido do tratamento, mas é a única coisa que sinto, por não ter reações é o que fica na cabeça(ou não pq tá caindo hehe), mas estou bem...
Na Terça eu e a mãe fomos na Eliane, tinha uma reunião pra inauguração do apê, teve orações e comes e bebes, foi bom ouvir algumas coisas do pastor.
No demais minha semana se resumiu a tv, ipad, e comer...nada mais...  Esse corpo parece que não me pertence mais, cansada de não ter nada para fazer, mas ao mesmo tempo sem vontade de fazer nada.
Vou nessa, não tem mt oq falar...
É isso... Bjus

8 comentários:

  1. Temos que dar uma "mexida" nesse corpinho...
    Sei bem o que é não fazer nada e não ter vontade de fazer nada... já tive muito isso e quanto mais deixar mais ficará assim.
    é necessário reagir o quanto antes....
    Sei que esta bem, que não parece que esta com esse “ bichinho” , nem que esta fazendo tratamento (se não fosse o cabelo). Mas não pode esquecer que algo acontece e que algo mais é preciso fazer além do tratamento e dos cuidados que na esta tendo....
    Talvez dar uma passeada no final do dia , num parque , tomar um suco em algum lugar.... não deixar essa rotina semanal ficar do jeito que está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar começar hoje as caminhadas, já falei com o Ro , depois do serviço dele a gente vai, sequiser ir junto hehehe.

      Excluir
  2. ....... diante dos fatos, oque me resta dizer? " VAMOS CAIR NO MUNDO....", ou seja, passear mais,sair desta rotina cansativa e " vazia " na verdade; eu estava tão acostumade em ir para a Escola a tarde, que estando de licença fiquei " definitivamente em casa", acho que falta de hábito, mas vamos levar esse corpo para passear...tomar um suco na ESEF, ou no parque, enfim, agitar um pouco. Beijos. te amo filha

    ResponderExcluir
  3. Isso aí família! Vamos aproveitar esse sol, esse céu azul, esse dia lindo...Se abraçar, transmitir boas energias uns aos outros.
    Sobre o cabelo Gabi, sei que é difícil, mas tenta desfocar disso, ele é só um complemento visual, assim como a peruca também o será....Aproveita a fase da peruca (caso venha a fazê-la, para curtir um visual novo) e já vai te imaginando comemorando os fios nascendo novamente, depois de concluído o tratamento com sucesso!Beijos garota e bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Nega!!! Acho que esse tédiozinho é um ótimo motivo para fazermos alguma coisa nesse final de semana.. Tô com saudadee!! Não tá fácil pra eu ir te ver ultimamente! Beijããoo e não esquece que tô contigo sempre! Te adorooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah como eh bom sair com os amigos, sexta foi ótimo, pena quero domingo me enganou, achei Quênia chover aí nem te liguei, no fim não choveu. Droga... E eh claro que eu sei esta sempre cmg. Bjaoooo obrigada por tudo

      Excluir
  5. Oi Gabi! Aqui é a Rafa, da esef, aquela que fazia Ballet na Lenita, lembra de mim? Hehe.. Gabi, fiquei sabendo hoje da noticia e já li todo o teu blog.. Queria te dizer que Deus está contigo em todo esse processo e Ele é o maior interessado na tua vida, mesmo que as vezes tu possa achar que não, Ele tá contigo em todos os momentos cuidando de ti! Descansa e confia em Jesus, que Ele pode TODAS as coisas!!! Nosso Deus é o Deus que cura!! Descansa o coração no Senhor confia nEle e Ele TUDO fará!!! Quero compartilhar um versículo contigo: "Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas. Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas. Ele treina as minhas mãos para a batalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me." Salmos 18:28-35. Toda a força que tu tá e tem tido Gabi, que é nítido pelo o que tu escreve é Deus quem te dá! Continua firme e forte, mas no Senhor pq SÓ Ele te reveste de força!! To contigo em oração Gabi!! Deus é contigo SEMPRE e Ele tá sempre do teu lado!! Bjaoo com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que já agradeci, mas direi novamente.. Obrigada pelas palavras..

      Excluir