quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Olá pessoas...
Semaninha começou movimentada, como não tive reação alguma da quimio pude aproveitar todo tempo=~]
Acordei cedinho na segunda para tirar meus pontos, até que não doeu, de tarde estava bastante cansada, mas acho que foi pq acordei as 7h, descansei e de tarde fui serelepiar=] Ver minhas pqninhas que estava morrendo de saudade, e fui sozinha para o desespero da mami que não queria que eu dirigisse, virei um baby agora hehe.
Minhas aluninhas continuam umas fofas, me estranharam um pouco, acho que um pouco pelo cabelo, não sei bem, mas depois de alguns minutos já estavam bem soltinhas.
Depois fui na Lenita ver as meninas, ai que saudade de dançar, quem sabe eu volto a fazer umas aulinhas=]
Terça, mais um dia movimentado, fui na psico e fim da tarde novamente fui ver minha pqnas, para ver se iriam se adaptar bem com a nova profe de ballet, não tivemos grandes problemas, apenas uma não quis fazer aula, mas eu já esperava, no meio da aula "fugi" e ganhei muitos abraços, coisa boa..
Agora estou na espera do feriadinho,(muito que minha vida não virou um eterno feriado hahuau)...
É isso gente=]
bjinhuss

3 comentários:

  1. Deixo aqui registrado, que na terça-feira, ela foi de motorista, ( EU MAMI),vi as bonequinhas de longe e esperei...até ela matar a saudade, então retornamos....mas é muito bom ser útil, até porque ela é fogo, independente demais, mas agora ela não se manda. Afinal estamos juntas,para oque der e vier.Bj te amo filhota.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está reagindo bem ao tratamento! Isto se deve ao modo como você o está encarando: de uma maneira leve e com muita força! Continue assim! Você tem uma vida inteira pela frente para dançar...

    ResponderExcluir
  3. Em breve vais voltar a dançar com a beleza e graciosidade que sempre teve! ;)
    Torço muuuito por ti Gabi! Logo vais ficar boa! :) te tenho como um grande exemplo! Beijos!
    Débora Franco

    ResponderExcluir