segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feriadinho...

Mais um feriado se passou... e esse diferente dos outros fui para meu apê junto com meu amor=]
foi bom mudar um pouco os ares... como o tempo estava bom, deu para aproveitar bastante, fomos ao parque, shops, almoço no sogro e por ai vai...
Na sexta Tia Iris e tio Paulo me visitaram,
No sábado tive a visita da minha vó Ile e do tio Hugo=] 
Não ando postando, pois não tem muito o que falar, eu me sinto bem, como sempre sem reação nenhuma=]
Essa semana será movimentada, amanhã(terça) tenho perícia do INSS, também tenho que fazer meus exames de rotina.(mais um encontro com minhas "amiguinhas")
Na quarta tenho consulta com o Dr Jairo, meu oncologista, essa consulta faço uma vez por mês, para ver como estão as coisas e o andamento do tratamento (mesmo que só faça o PET depois da 4ª quimio).
E sexta vamos para a 3ª sessão, que dessa vez será de manhã.

Como tenho bastante coisa para fazer, possivelmente postarei novas noticias=] 

È isso então.. bjinhss

Um comentário:

  1. Amanhã, quarta-feira, vamos cedo para a consulta. Quinta foga geral...e na sexta encontro de "amiguinhas...", tia, Eliane e mamis, todas, colocando os assuntos em dia aí pelas 8h30. Força na peruca....ops. Nada de peruca. Bjus te amo

    ResponderExcluir