quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pré-quimio...

Essa semana venho me preparando psicologicamente para a 2ª aplicação, medo ? não sei, receio talvez, não gosto de agulhas, mesmo que estejamos sendo "forçadas" a nos tornar grande amigas, já perdi as contas de quantas vezes já me "furaram" nessas últimas três semanas (no mínimo 10x) e hoje tivemos mais um encontro e a "dona" que tirou meu sangue não era nada gentil, nem um boa tarde=/ e já saiu me "furando" pq mais exames? Sempre antes das aplicações preciso fazer um exame de sangue para ver se está tudo OK caso não esteja impossibilita fazer a quimio, mas como estou bem acredito que não terei problemas quanto a isso.

Então é isso... Amanhã 13h30 vai ser menos 2...
VAMOS LÁ ENTÃO...
boa sorte para mim e que seja igual a 1ª vez, sem sintomas=]

6 comentários:

  1. Minha linda, fé em Deus que amanhã saira tdo como foi a primeira, sem nenhuma reação e sem qquer mal estar, estaremos contigo sempre, embora longe mas nosso pensamento sempre presente. Bora menina, que venha a segunda, e vc sempre com essa garra. Tõ mto orgulhosa de vc pequena. Bjsss Te amo mto...mto.
    fica com Deus ,e amanhã estaremos junto com vc.
    Tia Méia e tio Sergio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim seja (foi)...Obrigada mesmo pela força=]
      Amo vcs.. bjinhus

      Excluir
  2. Tem profissionais de todos os tipos...
    Dará tudo certo... passará bem
    menos 2....

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabi! mamãe está com o pé pronto para a segunda, sempre juntas, em qualquer lugar e hora. Amanhã a emfermeira é amada, gentil e delicada, muito especial, já a queremos muito bem. Quanto a vc. nunca vi tanta força reunida em um só ser, mas deve ter puxado a mamis, kkkkkkkk Beijos amada. Sua mami

    ResponderExcluir
  4. Viva viva, la se vai mais uma quando menos esperarmos la se foram todas, e vai tranquila pois tudo oque tinha que acontecer já foi. Cida vai com voces e eu estarei em linha direta com Papai do céu, para o céu é só discar 051 e seremos atendidos pois PAPAI é GAUCHO, beijão boa sorte.
    Tio Bugre e os Silvas todos

    ResponderExcluir
  5. HJalmar disse...Filhota, te falei é só pedir ao Papai do Céu e aqueles que estão num plano mais elevado, o espiritual, que quando menos esperarmos tocaremos o hino da vitória, como Airtom Senna fazia todos os domingos quando entrava no lar dos brasileiros enchendo-nos de alegrias com suas vitorias. Fé em Deus e pé na tábua..... vrruuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir