segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Final de semana

Sexta-feira
Ah como é bom estar "coladinho" no final de semana. Hoje a noite dei uma fugidinha da dieta, eu, Rô, Ina e Fred fomos comer pizza, ah eu merecia, estava desde terça sem sair de casa. Foi uma ótima noite, comida boa e companhia tbm, sem falar que só o fato de sair de casa já é ótimo. Hoje tbm fomos para nosso apê, eu e o Rô, coisa boa.


Sábado
Madrugamos, fomos para Osório, o Rô tinhas umas coisas do serviço para fazer, aí eu, ele e seus avós  fomos cedinho resolver. Voltamos cedo, 11h já estávamos em POA. Tiramos uma foto da ida, céu estava lindo.



De tarde fomos ver umas coisas do apê, quando recebo uma ligação da minha sogra perguntando se meu corte de cabelo tinha algum nome, pois a Alice ia cortar o dela igual o meu... Nossa quanta emoção, e não é que ela cortou mesmo, e ficou mais linda ainda,. Até tirou uma foto igual a minha com o rabinho de cavalo na mão, e já disse pra mãe dela que vai dar o cabelo pra dinda., Linda da minha vida, sempre me dando muitas alegrias...E tudo tem que ser igual o da dinda.
Muitas emoções hein, meus dois amores cortando o cabelo em sinal de amor e solidariedade a esse momento que estou passando. Grandes provas de amor..




(Click nas fotos para aumentar o tamanho)

Domingo
Almoço no sogro, típico de domingo, hoje teve churrasco, ótimo como sempre. Também dei uma de babá brincado com os filhos do Gilberto, amigo do sogro, nem adoro crianças quase... A previsão do tempo nos enganou, achávamos que íamos chover, por isso fomos para casa, no fim em choveu nada. Passamos a tarde em casa, tirei uma soneca e depois voltamos para a casa dos meus pais.

Amor e eu tomando um chima no churrasco.

Agora já é segunda, mais uma semaninha, essa semana tem psico, vou no Marco dar um jeito nessas dores no corpo, e quimio na quinta, feriado? não sei o que será dele, vamos esperar para ver..

bjinhuss

11 comentários:

  1. A alegria, motivação, o amor e a solidariedade, tem sido uma constante em tua vida, prova esta, do quanto és amada e querida por todos, sem contar " Eu ", a mamis que se derrete por ti. Continue assim amada. Dois mil e treze, será o ano da VITÓRIA, vamos comemorar cada dia da tua vida, para sempre. Te amo.Bjus Mamis

    ResponderExcluir
  2. Bom, já tinha comentado no face as fotos, mas o amor dessa pequena emociona e merece ser ressaltado.
    Mesmo que, ela possa não compreender a extensão do que acontece com a dinda, sabe que tem alguma coisa acontecendo e o seu jeitinho de mostrar o seu amor é único.
    Achar a dinda linda e parecida com a Branca de Neve e, querer o cabelo igual..... até ai tudo bem....
    Mas querer pegar o seu rabinho de cabelo e querer dar para a dinda, daí não tem como não se emocionar....
    Esse é um dos amores mais puros e verdadeiros que existe.... amor que dá força, que anima.....
    Agora amo essa pequena mais do que já amava.... pois ela faz com que agente acredite nas pessoas e no amor verdadeiro.... no amor que cura e faz milagres...

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não se emocionar com a atitude da Alice.. é um ser abençoado que veio pra trazer muitas alegrias à família e a dindinha dela!
    Nega, é sempre muito bom estar com vc´s! Temos que sair sempre!
    Beijoooss
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não viajar no feriado temos que fazer algo.
      A gordinha é uma linda, que deixou todos mt emocionados, atitude de gente grande...
      Ter pessoas importantes nesse momento é fundamental e eu sou abençoada por ter tantas pessoas maravilhosas ao meu lado..
      Bjus tbm te amo sua chata

      Excluir
  4. Oi vidona!! Todos nós queremos te ajudar e mostrar o quanto te amamos, e cada um tenta demonstrar de um jeito. Claro que a cura só depende da tua força e do ótimo tratamento que está recebendo dos médicos. E como não somos médicos tentamos te ajudar da nossa forma. Cortar o cabelo é somente uma forma de te "dizer" que estamos com você e de que o cabelo ou a falta dele não representa absolutamente nada quando se realmente ama uma pessoa.

    Pode contar comigo, sempre.
    Te amo muito!!
    (não preciso colocar meu nome né!? huehue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo vcs por isso, pq o amor não precisa de grandes atitudes, mas sim de pqnas q,ue mostram esse amor tão grande... Isso tudo só tem sentido pq tenho vcs ao meu lado, bjus amo mt vcs

      Excluir
  5. Te amamos muitooooo a Alice nem se fala... hoje ela chegou na escolinha e contou do dodói no corpinho da dinda que é dentro da roupa(puxa a blusinha e mostra) e porque tinha cortado o cabelo...eu também me emociono com essa picorrucha e o quanto ela te ama...també nao poderia ser diferente com todo o amor e carinho que voce tem por ela...Pode contar com nos duas sempre beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem preço ouvir essas coisas, e ver todo esse amor me da mais força ainda... Talvez ela não entenda o dodói da dinda, mas dentro dela ela sabe o que deve fazer e isso emociona, ver uma pessoinha tão pequena tomando essa atitude. Por isso que amo muito vocês, não tem amor mais sincero que de uma criança... Obrigada por fazerem parte da minha vida e Cris você me deus meu dois grandes presente, meus dois amores e isso tbm não tem preço. Bjus amo vcs, saudades

      Excluir
    2. No feriadao estamos ai ...bjusssss

      Excluir
  6. Será que hoje eu consigo comentar???

    Vi as fotos da Alice no face, coisa mais amada deste mundo... não tinha como não se emocionar :~~ Ela é muito fofa!
    Tudo isso mostra como tu é amada e dá muitas forças não só para ti, mas para todos que te cercam.
    Ah, fui aí no findi mas tu tava passeando pra variar!! kkkkkkkkk

    Bjão!
    Te amo!


    ResponderExcluir
  7. Bibaaa o Lelão conseguiu...
    Viu que amada que a Goda é...
    Fui pro meu apê um pouco, nem tava passeando, e eu voltei pra casa, mas tu foi embora cedo domingo... da proxima vez fica mais.
    bjuss amo vc tb

    ResponderExcluir