sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cateter

Hj o dia começou cedo,fui ao hospital para colocar o Port-a-cath, um cateter por onde receberei as aplicações da quimioterapia. Deu tudo certo, tirando o susto q dei na saída, estava super bem, mas aiiiii no elevador, com aquele solavanco que ele da minha pressão caiu e tive um mal estar, logo o Ro foi chamar alguém e uma Sra. Ficou me abanando, foi meio tenso, logo fiquei bem, mas não escapei da passadinha na emergência. A Dra me receitou um chocolate quente heheghe... Agora estou em casa esperando o horário da primeira quimio, que será hj mesmo...
Depois conto como foi... Não nego que o nervosismo esta pegando.
Mas, VAMOS LÁ....

4 comentários:

  1. E, lá vamos nós.....
    Te amo minha maninha linda.....

    ResponderExcluir
  2. Minha mana amada.... hoje vc faz um risquinho na sua agenda, pois hoje foi menos uma.....
    Tenha certeza que o tempo vai voar e quando menos esperarmos será a última...
    Nunca esqueça que é inigualável, surpreendente, forte, corajosa..... então porque não usar toda tua astúcia e toda tua criatividade (que quem convive contigo sabe bem como são), para reinventar a tua vida.... criando a melhor forma de passar pelo tratamento.
    É permitido chorar... é... com certeza..... deve chorar.....
    Mas será fundamental sorrir, lutar e ter muita coragem....(que sabemos que tem)
    Então, vamos sorrir, vamos brincar, vamos continuar vivendo, agora com mais amor e fé em tudo que nos rodeia....
    Ah, repito aqui, já que é para evitar dar beijo no rosto, vou dar beijo na nuca.... pois não vou parar de te beijar amor e carinho sempre teve, mas agora eles serão derramados em ti, para te dar certeza de que vc pode ......de que estamos aqui.....
    Te amo muito mana....
    Estamos junto......

    ResponderExcluir
  3. Linda Gabriela! Não me conheces, mas sou amiga da tua irmã Patrícia há muuuuito tempo. Quero te desejar muito sucesso no tratamento que estás começando agora. Nunca tires esse sorriso do rosto, pois com ele terás mais força e garra para enfrentar o que vier. Que Deus te proteja. Um super beijo, carregado de positividade para ti :)

    ResponderExcluir
  4. Quem dera uma bela caneca de chocolate quente fosse a solução de tudo :)
    Sei que tivemos pouco contato durante a faculdade, mas sempre te vi sorridente e é essa a imagem que eu tenho de ti. Que esse sorriso esteja presente em todos os momentos, sorrisos de emoção, de fé, de amor, de força, de alegria e de superação!
    Torço por ti, flor!!
    Um beijo carinhoso,
    Nessa.

    ResponderExcluir