terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nutri...

olá...
Ontem não postei, então venho hoje contar sobre a consulta na nutri e meu dia hj.
Na nutri não tive grandes novidades, coisas básicas que já sabia, evitar frutas cítricas, produtos com conservantes, beber muita água e por ai vai... o principal é que não posso mais emagrecer, com essa história de jejum para os exames acabei perdendo uns quilinhos e devo recuperá-los. A médica foi super atenciosa, não sei se já falei antes, mas a equipe da Oncologia é fantástica, desde as enfermeira até os médicos, fazem a gente se sentir em casa (se bem durante alguns meses, frequentarei bastante, será quase uma segunda casa msm)...quanto a consulta não tenho muito o que dizer, receberei uma dieta para seguir e cuidar alguns alimentos para não ter aftas.
Como venho contando não ando com sintomas, às vezes aparece um desconforto no estômago, mas logo passa... o cateter é mais chatinho, tenho que evitar mexer o braço para que não desloque nesse processo de cicatrização, então as vezes ele dói um pouco, mas nada demais, nada que um Lisador não resolva...
...
Hoje eu dormi... dormi até às 11h, coisa feia, pulei o café da manhã e isso não pode acontecer. Recebi a visita da Neca e da Juju, ah Preta não conta hehe. Fui na EsSEF, passadinha rápida quase uma visita de médico, bateu uma saudade até, tentarei voltar mais vezes.

 Agora tô eu aqui, vendo Malhação, postando e esperando meu amor chegar=]  e para variar a fome está chegando... então ela chega e eu me vou...

Bjuss

6 comentários:

  1. Minha Cara Gabriela,

    Se me permitires, gostaria de lhe dizer que apesar de não lhe conhecer pessoalmente, me uno a você no pensamento positivo de que tudo dará certo nesta sua caminhada e que ao final com certeza ficará o aprendizado de que de algo de negativo sempre tiramos mensagens e lições positivas.

    Saibas que as energias positivas estão se acumulando ao seu redor e que a egrégora criada a partir disto lhe trará grandes benéces.

    Durante minha vida tirei algumas lições e uma delas gostaria de compartilhar com você neste momento: Deus não dá a ninguém um fardo que não consigas suportar.

    Um forte abraço

    A. Zettermann .'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos pensamentos positivos. Não tenho duvida de que tem muita gente torcendo por mim e isso só me fortalece..
      Bjus

      Excluir
  2. Querida sobrinha GABI, a vida nos prepara cada surpresa..... a forma que vamos encarar eh que nos tornam diferentes. Meu querido Mano HJalmar o GADU sabe o que faz. As formas usadas para polir nossas imperfeições sao as mais inusitadas.E você GABI ja demonstrou ter forca suficiente para ultrapassar este revés temporário. Estaremos incluindo vc em nossa Cadeia de União e temos certeza que logo isso fara parte das historias ja vividas por você. Grande e fraterno abraço. A CONTRARIEDADE NÃO É UMA PEDRA EM SEU CAMINHO. DEPENDE DE VOCÊ TRANSFORMÁ-LA NUM DEGRAU QUE LHE PERMITA SUBIR MAIS ALTO.
    franco molinari - ( Gilmar da Luz Rocha - M... I.. Phoenix 70)

    ResponderExcluir
  3. Querida sobrinha, recebi o linck que o mano me mandou, foi muito legal ler teu blog e ver que esta levando esta fase dificil com tranquilidade e sabedoria, sempre é bom lembrar que o Grande Arquiteto nos reserva estas coisas, não com a intenção de nos punir, mas sim para que com as dificuldades, possamos crescer e tambem valorizar algumas coisas que as vezes não nos percebemos quando tudo esta bem.Estarei sempre por aqui, acompanhando e orando por tua rapida recuperação.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Cara Sobrinha, assim como o mano Gilmar, Recebi a noticia nada boa sobre sua doença. Me uno a ele e aos seus familiares no apoio. Tenho a lhe dizer que as provações, estão na vida para fortalecer aqueles que as enfrentam. Tenho certeza que a fortaleza de sua alma, será testada e será necessário encarar de frente este novo desafio, na sua vida. Posto isto, quero lhe desejar saúde e sorte. Alerto-lhe, como cirurgião dentista que sou; que atende pacientes com seu perfil, que sabe da necessidade e da importância, do valor que deves dar as rotinas e orientações da sua equipe médica lhe passará, durante os meses que enfrentará a quimioterapia. Dieta controlada, Uma rotina séria de higiene oral (fundamental), hidratação das mucosas e se necessário o uso da LASERTERAPIA durante as fases em que a quimioterapia lhe causar mucosite, são a resposta para mitigar seu sofrimento. GADU lhe ajudará pelas mão de amigos, parentes e de alguns desconhecidos como eu. Um grande abraço. Rogério Pagnoncelli(M...M... Phoenix 70)

    ResponderExcluir