segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quem sou eu...


Sou formada em Educação Física pela UFRGS, danço ballet a mais ou menos 15 anos, sou professora de ballet clássico. Namoro a 6 anos e meio com o melhor namorado do mundo, Rodrigo.
Adoro o que faço dar aula de ballet, tenho alunas maravilhosas que me rendem histórias para a semana inteira, de tantas pérolas que ouço. 

Estou cursando EFI licenciatura e dou cerca de 10 aulas por semana, meu dia é uma correria... Mas eu adoro tudo isso...

FOTOS QUE CONTAM UM POUCO DE MIM....

Ballet

Minhas alunas

Minha Família

Amigos - Galerinha

As moças=]

A minha linda, amor da dinda

O amor da minha vida, Rô


Ainda tem muita gente que gostaria de colocar fotos, mas faço isso aos poucos, esses que coloquei são pessoas mt especiais que dão razão a minha vida..

Bjus Amo Vcs;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário