domingo, 23 de setembro de 2012

Findi...

Mais um dia e sem sintoma algum, parece até meio estranho... Hoje o dia estava lindo, como eu não posso pegar sol fomos no Parcão no final da tarde, aproveitamos e passamos no Saúde no Copo, mas infelizmente o vento estava muito forte e o frio bateu, o que "melou" nosso passei, mas só de sair de casa um pouco já foi bom...
Amanhã tenho Nutricionista, para saber exatamente o que posso comer e o que devo evitar, afinal tudo isso ajuda no processo, além de evitar algumas coisa, como aparecimento de aftas...

Hoje a família tá toda reunida, todas as manas e os cunhas, sem falar do Rô e dos papis. AH e a Paty tá fazendo cachorro quente pra galera hauhaua....

Bom... Só vim contar sobre o dia msm, estou bem cansadinha. Vou dar uma deitadinha pra descansar um pouco..
Bjinho a todosss=****

10 comentários:

  1. Oi Gabi
    Que bom que não teve reação com a aplicação, eu tinha bastante alergias e nauseas depois da sessão, mesmo fazendo o preventivo com anti histaminico, eu também tive problemas com aftas, eu não podia comer chocolate por exemplo, que tristeza.
    Já sabe quantas sessões vai fazer, onde que tu faz as aplicações?
    Eu também ficava bastante cansada, a Dra na época me explicou que nos cansamos mais facilmente pois a medicação baixa a nossa imunidade e além disso, nosso corpo gasta muita energia tentando combater a doença, repouso é fundamental, a gente realmente precisa diminuir o ritmo.
    Boa sorte nas próximas aplicações, espero que continue sem reações!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii, é pelo menos nos primeiros dias eu não senti nada.
      O médico falou em 16 sessões, claro que isso pode diminuir de acordo com o PET Scan (que ele nem viu o 1º ainda e com o tempo vai diminuindo e as sessões tbm podem). Eu coloquei um Cateter e é por ele que recebo as aplicações.
      É o Dr disse que pelo 10º dia é qnd a imunidade dá uma baixada ai a gente fica mais cansada.
      Espero tbm continuar assim, mas a gente sabe que alguma coisinha vai acontecer hehhe
      Bjunhuss

      Excluir
  2. Olá,

    Fiquei muito triste e muito abalado quando tomei conhecimento do vc está passando no momento, mas muito feliz de ver como vc está enfrentando toda essa barra.
    E tenho a certeza que logo logo vc sairá desta situação, ainda mais com o apoio de toda sua família e de teus amigos que vc está recebendo...!!!

    não sei se vc lembra de mim, mas fui teu colega no Cândido.

    Saiba que estarei TORCENDO por VOCÊ,,,
    Te desejo muita FORÇA.

    Bjs

    Fabiano Silva

    ResponderExcluir
  3. Gabriela,

    como amigo e irmão do teu pai quero que você saiba que neste exato momento forma-se uma uma poderosa cadeia de união na intenção de que o Grande Arquiteto do Universo derrame suas bençãos sobre você para que sua saúde seja totalmente restabelecida. Daqui, elevamos nosso pensamento ao Deus de nosso coração e pedimos que Ele lhe direcione as mais puras vibrações de LUZ, VIDA e AMOR!

    Tenha plena confiança de que o processo de cura JÁ SE INICIOU!!!

    E não esqueça: você não está só! Estaremos unidos e direcionando nossas energias para que sua SAÚDE se faça plena!!!

    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi. Ver uma menina tão jovem demonstrar tanta maturidade e coragem é um alento e me faz repensar a vida, que às vezes a gente gosta de complicar com bobagens...Então, querida Gabi, que a força que revelas nas tuas atitudes e que o brilho destes teus olhos, tão evidente nas fotos do teu blog, te façam ficar boa o mais rápido possível! Torcemos para que este momento que estás vivendo passe logo e que ligeiro possas voltar à tua rotina de moça bonita e faceira!Um grande beijo do pessoal aqui de casa. Mafalda, Beto, Ana e Dudu

    ResponderExcluir
  5. Gabriela....PARABÉNS por esse teu sorriso lindo, que esbanja nas tuas fotos! Fiquei feliz que vc começou a ler meu blog e de alguma maneira te ajuda, como tu mesma disse! Acabo de ler todos teus posts. Vou te acompanhar, afinal, adoro pessoas que aprendem a lidar com uma situação como esta, da maneira como tem que ser..LEVE! Haverão dias muito bons, e dias nem tão agradáveis assim! Não te preocupas..pois tu ficarás bem! Tudo querida..tudo passa! Eu passei, e tu passarás, talvez até melhor que eu. As quimios não são, definitivamente um bicho de sete cabeças, mas também não são tranquilas sempre. Te prepara sempre pro bom da quimio..ou seja, aquele momento, é de total importância , pra que tu fiques bem! Nunca te esqueças..que tudo que pode acontecer, é simplesmente pq faz parte! Foi um momento muito difícil pra mim, e certamente sei que tua cabecinha tb deve estar a mil, como a minha ficou. Dúvidas, medos, receios..fazem parte dessa história! Alto astral ajuda muito, sempre! Tenta ouvir bastante música, ler bons livros,, pesquisar coisas boas, receber visitas gostosas, dar gargalhadas altas, ver bons filmes, e na medida do que tu puderes fazer, divertir-se! Já estou na torcida por ti, e já te vejo tirando de letra ...lembre-se: é uma fase! Uma fase nova, diferente, com alguns bloqueios, barreiras, mas apenas uma fase! Te cerca de pessoas que tu amas e que te ame, sempre! Muita coisa mudou pra mim, e quando tudo terminar, vamos conversar e certamente, algumas tb terão mudado pra ti! Muito importante: não pegue sol, alimente-se bem, e faça disso tudo uma superação a mais na tua vida! Moro em POA e tb gosto de ir ao Parcão...quem sabe uma hora a gente se esbarra? Foco no tratamento e força pra lidar com situações novas(e passageiras)! Tudo de bom pra ti! Sucesso Gabi! Bjs, Nana

    ResponderExcluir
  6. Minha afilhada amada é isso mesmo que tens que fazer viver essa vida maravilhosa que o Papai do Céu e podes ter certeza que ele te abençoará sempre, provações todos passamos mas elas vem para nos tornar mais fortes!
    Te amo minha guerreira!
    Dinda Silvana.

    ResponderExcluir
  7. Gabi.... já estou tentando fazer a minha parte, tudo bem que hoje o clima está péssimo, frio, vento....
    Mas, vamos lá, assim que melhorar, acordar cedinho de dar um pequena, mas especial caminhadinha....antes de eu ir para o trabalho.
    Daí, depois que mudar o horário de verão agente vai no final do dia.....
    Até eu, preguiçosa, terei de buscar vontade para fazer exercício, então sem biga!!!
    Gente, cobrem dela...heheeheh

    ResponderExcluir
  8. Prezada Sobrinha Gabi!

    Como irmão de teu Pai, rogamos ao Grande Senhor dos Mundos para que continue a iluminar os teus caminhos, te concedendo a graça da cura e o restabelecimento de saúde plena. Temos a certeza que com a coragem que tens e o teu espirito de luta, vencerás mais esta etapa em tua vida, estaremos juntos contigo emanando vibrações e energias para a tua rápida recuperação.

    Um Fraterno abraço
    Gilmar Roth

    ResponderExcluir
  9. Gabi! Amanhã vou te acordar mais cedo, dorminhoca...com a desculpa que tem que repousar dormiu até as 11h. Oxalá. Eu, mami procurando meu bebe pela casa e ela dormindo. Mas também, se puxou, passou o resto do dia comendo e continua. Logo vai recuperar o peso perdido nos jejuns forçados.Agora vamos esperar o cardápio da Nutri. e Mandar ver. Vou fazer as comidinhas receitadas com amor. Bjus te amo.Mamis

    ResponderExcluir