segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliz aniver pra mim... 25 anos

Oi gente.. Hoje não vou falar mt do tratamento.. Pq?
Pq Hoje dia 15/04/2013 completo 25 anos.
FELIZ ANIVER PRA MIM,
no sábado fiz duas festinhas, uma para reunir a familia e outra para reunir os amigos. Foi um sábado de muitas alegrias, fiquei muito feliz de rever o pessoal todo reunido.
Os últimos meses foram difíceis, não tanto quanto imaginei, mas tbm não dá para negar que deu para encarar, claro que não espero nunca mais passar por nada disso novamente, ver a tristeza nos olhos de qm amo e sabendo que era por preocupação cmg não foi facil, mas com muita garra encarei tudo de frente e hoje dia 15 de abril completo 25 anos e faltam apenas 5 dias para o fim do meu tratamento, entao agora a contagem é regressiva. Que essa "coisa" nunca mais volte e que possamos todos viver com tranqüilidade.

Ah tenho novidades, estou de casamento marcado, em breve SAVE THE DATE, to vendo que esse blog ai virar de casamento agora hehhe:) noticia melhor não há.

Quanto as rádios está tudo tranquilo, pouca dificuldade para engolir e um pouco de vermelhidão na região irradiada, mas Nd demais.

Então é isso pessoal. Quando eu tiver mais novidade, seja sobre o tratamento ou sobre o casamento eu conto pra vcs...

Bjus a todos.

Agora algumas fotinhos do aniver...
Minhas daminhas de honra, pessoal da facul e um pouco das guloseimas.





5 comentários:

  1. FILHA QUERIDA! Tudo valeu a pena...Parabéns pelos teus 25 aninhos! Saiba no dia de hoje que juntas enfrentamos qualquer batalha, és uma brilhante guerreira. Deus te abençõe. Agradeço hoje aqui, a felicidade de ser tua mãe...tu não imagina como isto é bom. Bjus amada

    ResponderExcluir
  2. Gabi 25 anos! juro que ainda estou vendo você tomando banho na torneira da garagem dançando lambada e gritando sem BLIGA. Gabi você sempre foi determinada e esta tua vitória não foi a primeira e nem sera a ultima, pois Deus o teu DEUS tem olhos bem abertos para tomar conta de seus filhos que nele depositam suas vidas, Deus esta te abrindo grandes portas RODRIGO e FAMÍLIA com muiiiiiito amor para juntos continuarem a amar você tanto quanto nós te amamos parabéns e muita saúde. Tio Bugre Cida e bugradinha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amada Gabi um exemplo para nós...te amamos muito bjussss Alice e Cris

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabi!! Meu nome é e sou mãe da Giovanna que tbém tem linfoma, descobrimos em janeiro deste ano . Ela fez quatro sessões de quimioterapia e já foi para a radio pois o tumor reduziu significativamente ( de 4,5 para 1,2 no mediastino e de 6,5 pra 2,6 supraclavicular) Eu como mãe sofro muito mais do que ela, pois está tirando de letra, acho que é muito mais madura do que eu apesar de ter apenas 18 anos. Adoro entrar no seu blog, isso me da uma baita força. Hoje fizemos a 9ª radio e ela está começando a sentir um desconforto ao engolir , já pedi para as enfermeiras falarem com o médico e elas irão me ligar. Não quero que ela sofra nem mesmo uma dorzinha de garganta. Ela iria iniciar este semestre o curso de Engenharia na Mackenzie em SP ( somos de Mogi das Cruzes ) uma cidade a 50 km da capital, mas teve que trancar a matrícula para iniciar, se Deus quiser em Julho. meu coração já está apertado porque talvez tenha que morara lá por causa dos horários das aulas. Mas não vou chorara por isso, quero mais é que ela retome sua vida. A por falar em retomar sua vida ela nunca reclamou de nada, a única coisa que a incomodava era ficar em casa ociosa, queria de qualquer jeito fazer algo, então teve a ideia de trabalhar, mas como? aonde? Meu marido tem um amigo que por coincidê
    ncia é pai de uma amiguinha dela , flaou com ele num dia e no outro ela já estava trabalhando no escritório dele, das 8 as 12 horas porque tem que fazer o tratamento e este está em primeiro lugar. Está adorando já recebeu seu primeiro salário que diga -se de passagem, já gastou quase tudo, mas está ótimo o que importa que ela está com a alta estima ótima. Queria de dar os parabéns por seus 25 anos, pelo seu casamento que se aproxima e pelo exemplo de vida que tem dado aqui. Não te conheço mas vc é linda por fora e por dentro.
    Outro detalhe que esqueci de te contar, apo´s a segunda aplicação da quimio os cabelos dela cairam, e mais do que depressa fomos atrás de uma peruca que foi feita com o pr´prio cabelo dela e que ficou perfeita, não paguei tão barato como a sua, mas tudo é válidopara a ve-la feliz.Obrigado por tudo pois qyuando leio seus comentários fico melhor.


    ResponderExcluir
  5. Parabens
    Gabi, tudo de bom. Lena

    ResponderExcluir