quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fim de mais uma etapa...

Hoje faz exatamente uma semana que terminei a radioterapia.
Foi bem tranquilo, poucas reações, agora é só continuar cuidando o sol mais um tempinho e pronto.
Sem grandes novidades, semana que vem volto ao médico e ai sim terei oq contar. Não sei qual será o próximo passo.
A sensação agora é de alívio, tenho na minha cabeça que tudo acabou e que agora é só controlar, não para ver se algo volta, mas só para garantir que está tudo bem.

Ando demorando para postar pois estou numa correria só, muito trabalho e pesquisas sobre o casamento... Ainda não conto nada hehe, quando tiver coisas mais definidas vcs saberão, como já disse, vai virar blog de casamento e a história do câncer ficará em segundo plano, pois é isso que tenho em mesmo, algo que passou.

Ah tenho novidades sim... meu cabelo, tá crescendo, pareço o Xororó... mas eu adoro igual, ainda saio com  meu aplique, nao tenho coragem de sair sem, mas logo já vou conseguir...
Olhem algumas fotos de como está...

 Gabi Xororó=]


 Minha franja =]




Essa vai para as meninas que sempre me perguntam do cabelo, AI VAI UMA COMPARAÇÃO de como estava ao final das quimios e uma de hoje um pouco mais de 2 meses depois... Agora está começando a baixar um pouco, e olha que tava horrivel hauhauhaua



Eu hoje=]

É isso então pessoal... em breve novidades mt legais do casamento=]
Save the date....
Madrinhas e padrinhos... AGUARDEM

9 comentários:

  1. QUE GRANDE ALEGRIA QUERIDA, VER VC. XORORÓ; DEUS É 0 CARA, NINGUÉM PODE ESTAR MAIS FELIZ, DO QUE EU E VC. TE AMO MUITO FILHA>MAMIS

    ResponderExcluir
  2. oinn que lindo esses bebês cabelinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi só você mesmo que bom que não perde o alto astral e estou vibrando de alegria com sua vitória bjs Ale

    ResponderExcluir
  4. Gabi Xororo, vc tá linda, como sempre. Graças a Deus tdo terminado e com êxito, agora só alegria...Bora cuidar desse casamento pque eu vouuuuuuuu...bjssss Tia Méia!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só vamos nos manifestar apartir de hoje, quando o assunto for CASAMENTO, pois o mais já acabou e claro com o melhor resultado possível. Parabéns pela vitória voce mereceu pois nuca jogou a toalha, te amamos e muiuiuiuiuiuiuiito. Tio Bugre e Bugradinha.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gabriela!
    Mais uma etapa vencida!
    Tudo de bom pra vc, bjos =)

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez PARABÉNS PELA VITÓRIA meu amor!!

    Te amo muuuuito!!

    ResponderExcluir
  8. hehehe adorei as fotos do cabelo!! Mas tu teve bastante sorte com o cabelo Gabi! O meu desabou nesse último mês e nessa semana começou a crescer uns toquinhos!! Amanhã já vou pra minha décima quimio..e restarão 6!! Que ótimo que acabou as radios e com poucos efeitos! Agora é página virada e teu casamento será lindo, tu merece! Parabéns pela vitória!! Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. É muito bom ler sua história e perceber a sua superação e otimismo, minha mãe está passando por um tratamento da mama, às vezes ela fica bem caidinha, eu sofro em vê-la assim mas tento sempre animá-la pois o otimismo é um fator super importante na recuperação.
    Parabéns pela sua força!!!

    ResponderExcluir