terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal...

Abandono total...
Desculpas aos meus seguidores por esse abandono....
Hoje é Natal, e daqui a pouco é 2013, então vim hoje dar um oi e depois volto e faço uma retrospectiva desse ano maluco que foi 2012...
Passei o Natal junto com meu amor em Capão, passamos na casa da vó do Rô, junto com sua família, aproveitamos que a Alice foi pra lá e fomos matar a saudade, que agora só vai aumentar, pois ela vai se mudar pra uma cidadezinha do interior de Sc, a saudade vai ser grande...vai saber como é a estrada pra lá, talvez nossas visitas não sejam tão freqüentes. Espero q não..
Falando do Natal, foi muito bom, coisa boa é ver a alegria o rosto da criança quando ganha os presentes que pediu ao papai noel... Ah eu tbm fiquei bem facera com meus presentes...
Ontem de noite estava em Capão, mas hj já estava em POA para almoçar com a mami, a mana Lela , Cida, Ede e Tiago, e o meu amor é claro...
Amanha dia 26 mais uma sessão, vamos para a oitava UHUUUUU, ta quase...
Ah domingo foi o casamento da Aline, parabéns amiga, mts felicidades pra ti e pro Chico.
Tenho umas fotinhos para postar, mas to no ipad e não consigo por aqui, depois coloco...
Amanha eu volto e conto com estou... E estarei bem...
O cabelo ta na mesma, cai, ta bem fininho, mas sem falhas ainda, to com cabelo de bebê... Vamos ver como ele se comporta até o fim...
É isso entao gentem, sem novidades, to me sentindo mt bem e isso que importa..

Bjão a todos.
Feliz Natal..

4 comentários:

  1. Está quase no final, amor!!!
    TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Eu acho que abandonar o blog um pouco é um bom sinal.
    Sinal que estamos pensando em outras coisas e deixando um pouco o linfoma de lado.
    Ao meu ver, isso é importante, pois a gente já fica tão ligado ao tratamento.

    Que tudo continue bem,

    Att,

    Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a Cíntia, temos q desencanar um pouco. Logo, logo estaremos livres dessa tortura, bem, vamos aguentar firmes, bjs, meu cabelinho tbm está parecido com cabelo de bb. Fico feliz de não ter tirado td, pois ainda acho ele bonito. Até mais...

    ResponderExcluir
  4. Minha amada filha! A vida nos colocou em uma situação delicada em 2012, no início parecia um sonho; hoje ao faltar quatro sessões, sabemos que Deus nos deu algo mais, para provar que podemos sim, enfrentar todas as adversidades com garra, força fé e esperança. te amo meu amor; e desta lição, saímos mais fortes, mais guerreiras...agora é quase o final, e juntas, bem unidas estaremos até o fim, porque assim querem os anjos. te amo bebe Mamis

    ResponderExcluir