domingo, 18 de outubro de 2015

Obrigada

Hoje é o dia deles, dia de pessoas que são muito importantes para mim. Que talvez sem eles eu não estaria aqui hoje...Tenho muitos médicos para agradecer não sei se lembrarei de todos,mas farei o possível. ..
Primeiramente a Dra Isabela Osório  que foi a minha salvadora a que me mostrou a "luz no fim do túnel" a Dra que descobriu o que muitos diziam  não ser nada.(obrigada por acreditar que não era só uma pqna infecção). Ao dr Eduardo Vilas Boas que durante um momento de desespero me atendeu em uma véspera de feriadão e se mostrou muito disposto a ajudar. Ao dr Márcio Boff meu grande cirurgião que tornava esse momento algo mt tranquilo e o fazia com muita competência.  Ao dr Fernando que cuidou de mim nos momentos finais do tratamento . E por fim e não menos (o mais) importante ao dr Jairo Lewgoy meu oncologista que com sua tranquilidade e competência nunca tinha tempo ruim,um médico fabuloso. Ainda o "visito" trimestralmente para ter sempre notícias boas... Talvez eu não escolheria ter ele como meu médico (pelas circunstâncias que levam alguém  até  ele) mas como quanto a isso não tive escolha só  tenho a agradecer pela sua competência nesses últimos 3 anos em minha vida. OBRIGADA DE CORAÇÃO. ..

2 comentários:

  1. Oi Gabi... Meu nome é Maysa, tenho 27 anos, sou de Goiânia -Go, e estou na luta assim como vc esteve.... Descobri o linfoma de Hodkin a 3 meses, e ontem terminei o 2º ciclo de quimio, mesmo protocolo que vc tomou, mas no meu caso a previsao é que seja apenas 4 ciclos e mais a radio, o meu estadiamento é IIA, e agora faço uma tomo para ver se o tratamento está dando o resultado esperado. Li todo seu blog ontem e hoje, sua força nos contagia, sei que tambem vencerei assim como você!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, procurando sobre o linfoma achei o seu blog, dia 30 farei minha primeira quimio, fi um blog tambem pois sei que ajuda quem vier a ter o diagnostico.
    obrigada por compartilhar esse seu momento, da força sabe, mas vou lutar e vencer como vc
    bjos

    ResponderExcluir