quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Terminou?!?! 1ª fase... Agora um pedido a vcs que me acompanham...

Como dito no post anterior, antes de contar como foi a tão esperada última sessão, gostaria de fazer um pedido aos anônimos que me acompanham pelo blog. Segundo minhas contas, com esse post chegarei aos 10.000 acessos com 5 meses de blog na ativa ( UHUUUUU sucesso hehe). Cheguei a ter post com 320 acessos, porém... A maioria das pessoas que me visita eu não tenho nem idéia de quem seja, tirado algumas que encontro e falam que sempre leem, porém é difícil ter comentários ( exceto os confirmados hehe)'

Então esse pedido vai para você que me acompanhou anonimamente nessa minha luta, sei que todos estavam torcendo por mim e com o fim de mais essa batalha (pois a luta continua) peço-lhes um simples comentário ao final nesse post para que eu possa de alguma forma saber a quem são e agradecer pelo carinho. (Não quero declarações, só um oi já me serve...) obrigada...
(Obs. Se não tiverem conta no google, podem deixar como anônimo, só assinem no final, ou se ainda assim não conseguirem e estiverem afim de colaborar deixem post desse link no face)

Agora, falando da tão esperada e última quimio... Ufa, até que passou rápido...
Ontem foi um dia agitado, recebi muitas visitas lá na onco, Papi (que me trouxe lindas flores), mami ( que já é confirmada), Eliane ( confirmada tbm e me trouxe uns mimos para minha casinha), Amoréco, Moara(uma nova amiga que tbm tem linfoma) e sua mãe ( que me desculpe por não lembrar p nome) e minhas doces e lindas enfermeiras Mari e Leti (meus anjinhos, que cuidaram tão bem de mim durante esses meses, mas ainda vou ai incomodar vc, podem esperar)...
Passei super bem, enjoos de praxe, mas esse já tiro de letra.
Hoje começo as injeções de granulokine( ou granuloka como a Mari chamou ontem e eu achei um máximo ) tomarei mais 7, o dr quer garantir que eu não vá ter queda na imunidade com essa última quimio, me deixando sujeita a alguma infecção desnecessária para esse finalzinho, pois passei o tratamento super bem, porém na penúltima como sabem a imunidade caiu, então para que não aconteça novamente vamos tomar umas picadinhas...


Hoje acordei cedo, mesmo tomando meu remédio para dormir acho que estou agitada, afinal é mt coisa que passa nessa cabecinha... Já estou morrendo de saudade das minhas picurruxas do ballet, mas aguardem, logo a profe tá de volta, cheia de novidades e carinho para dar...

É isso então galerinha, agora é só esperar, meus próximos compromissos são:
Dia 1º março: consulta com o dr, para acertar data do PET, a ida ao radiologista (ele que dirá se preciso das rádios) e alguns combinados para esse ano.
Do dia 2 ao dia 12, férias em Garopaba, pq sou filha de deus e mereço um descanso de verdade...
Na volta das férias o tão esperado PET....

Por fim... Gostaria de agradecer do fundo do meu coração, a todos que rezaram e torceram por mim, sei de muitas pessoas que faziam uma oração todas as noites pedindo pela minha cura, pessoas até que eu nem conhecia, e sei que essa força e esse carinho foram fundamentais para essa conquista ser tão gloriosa, vcs fizeram parte disso tudo.
Agradecer tbm a todas enfermeiras e técnicas da oncologia do mãe de deus, que fizeram desse momento tão difícil algo tão tranquilo, vcs sao minhas anjinhas.
Agradecer tbm ao dr Jairo que com sua tranqüilidade e sabedoria, conduziu muito bem o meu tratamento, fazendo com que eu seja uma vitoriosa.
Agradecer aos amigos ( não irei citar nomes, pois se eu esquecer de alguém não me perdoaria, pelo carinho, força e dedicação, vcs tornam minha vida mais alegre)
Aos meu familiares ( que tbm não citarei pois sao mts), por todo carinho e orações.
Aos que me acompanhavam nas sessões de quimioterapia principalmente, Mami, Cida e Eliane, que estavam presente em quase todas e tornavam esse momento mais tranquilo com nossas conversas.
A minha família, mami, papi, manas cunhas e amor, por todo amor e força que me deram, amo vcs. ( ps. Agradecimento especial a mami que me cuidou todos esses dias, fazendo comidinha e me incomodando tbm hehe, bigada mami)
E para finalizar, ao meu amor Rodrigo que mesmo nessa fase tão difícil e inesperada esteve sempre ao meu lado, praticamente se mudando para minha casa, não me deixando nenhum dia se quer sozinha. Daqui a alguns dias estamos completando 7 anos juntos, você sabe o quanto é especial para mim, você me faz a pessoa mais feliz do mundo, obrigada por tanto amor... TE AMO!

É isso então... Assim que tiver novidades apareço aqui...
Beijinho a todos...

Fotos a baixo: flores que ganhei do pai, Moara e eu e presentinho que ganhei da Eliane





14 comentários:

  1. GABRIELA! NESTES SEIS MESES, MINHA VIDA, SE TRANSFORMOU EM "NOSSAS VIDAS", VIVI CADA DIA TEU, COMO SE FOSSE MEU....E CADA DIA MEU ERA TEU, NOS TRANSFORMAMOS QUASE NUMA SÓ PESSOA...POIS QUANDO SE VIVE, EM FUNÇÃO DO OUTRO, NOS TORNAMOS O PRÓPRIO. ESTA É A FORMA DE QUE TENHO DE DIZER-TE O QUANTO TE AMO, VIVI PARA TI, POIS FILHOS SÃO O ÚNICO AMOR INCONDICIONAL DE NOSSA VIDA.PARABÉNS PELAS LIÇÕES QUE ME DEU...POR MOSTRAR-ME UMA FORÇA QUE NÃO IMAGINEI TER; SAIO DESTA NA CERTEZA DE QUE ESTOU MAIOR E MAIS FELIZ. OBRIGADA MINHA PEQUENA GUERREIRA PELA GRANDE LIÇÃO DE VIDA QUE ME DESTE. SUA MÃE. CARMEM MARIA WANKLER.

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer? Que não foi fácil, foi angustiante para todos, mas muito amor e fé fizeram parte desse período...o que foi tornando os dias mais tranquilos...
    Sabemos que agora são no mínimo mais dois anos de cuidados, força, esperança e rezas para que esse "bichinho", tenha ido para sempre ....
    Como família, estaremos sempre ao teu lado e te amando muito, pois apesar dos teus 24 anos, sempre será minha baby...minha mana “picorrucha”... minha "maninha" linda.....
    Te amo e te admiro muito.....

    ResponderExcluir
  3. Oi amor!!! Você sabe o quanto fiquei angusteado e triste pela notícia. Foi um choque muito grande para todos nós, não sabia explicar o porque disso tudo ter acontecido com uma pessoa tão doce, meiga e sem maldades como você. Fiquei realmente revoltado com isso e não teve como esconder a emoção... Mas fui obrigado a engolir tudo rapidamente, afinal você que estava passando por este momento estava mostrando para todos a serenidade de quem tem a certeza de que tudo ficará bem. Ficar ao teu lado sempre é oque escolhi para minha vida, então jamais fiz esforço algum em estar contigo.
    Como eu já disse e repito, você mostrou para todos nós como se enfrenta um problema real.
    Cada dia mais te admiro, te respeito e TE AMO!!


    AAAAaah, e agora Garopabaaaaaa!!! \\\o///


    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela,
    Essa fã aqui da tua luta é a Gislaine, ou a 'Gigi' como diz a 'loira'.. ou melhor, a Bárbara hehehee
    Acompanhei teu blog desde o comecinho, qndo a loira me falou dele...
    Torci mto por ti, viu! E agora feliz por ti tbm, por vcs!!
    Felicidades e mtaa saude p ti.
    Bjos, Gi =)

    ResponderExcluir
  5. Gabi, vim aqui te dar os parabéns
    Pela tua força, alegria, bom humor e leveza com que passaste por essa lita. Me identifiquei bastante com tua história, mais ainda quando neste mês minha irmã descobriu um tumor na mama direita e no fígado. Ela começará a quimio na terça feira e, por isso, mostrei pra ela teu blog e convenci que ela cortasse o cabelo, como fizeste, bem no início. Continue assim, firme de forte que logo logo estarás volta a vida normal. Afinal nada nessa vida é Para sempre e essa maldita doença também é temporária - felizmente. muita saúde, sorte, amor,boas, sucesso, sempre! Beijos, tua fã. Renata

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela,
    Conheci teu blog pela Francielle, e também trato um linfoma de hodgkin. Já fiz alguns comentários por aqui, não sou tão anônima,rs. Torço pra que tudo corra bem, entendo muito as alegrias e ansiedades durante o tratamento, também venho passando por elas a alguns meses.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!! Fico muito feliz de ter feito parte desse dia tão especial! Como já disse adorei conhecer todos vcs..ahh e o nome da minha mãe é Luisa hehhe. Com o bom astral que temos não era difícil de imaginar que tiraríamos isso tudo de letra! Teu PET vai estar lindo e eu estou sempre torcendo muito muito!! Aproveita as férias, tu merece o/ Fica com Deus! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu leio sempre atrasado, mas leio! Não sou bom com palavras, então não vou falar nada.... Tu sabe que estamos sempre junto contigo. Beijos, Gustavo e Sara

    ResponderExcluir
  9. Bahh!! Não dá pra acreditar que terminou.. Parece que foi ontem que tu me ligou pra dar a notícia e eu não conseguia segurar o choro mas, ao mesmo tempo, queria parecer forte pra poder te transmitir força e coragem para enfrentar o tratamento.. Acredito que tu tenha entendido tudo que, naquele dia e durante toda esta etapa, eu estava querendo dizer! Mesmo longe fisicamente, estive, e ainda estou, contigo, sua chata!!! Sempre torcendo pra que tudo desse certo e pra que tu estivesse bem! E assim foi! Como é bom te ver saltitante por aí, firme e forte, a Gabriela de sempre, a Gabriela que eu conheci e que quero ver pra sempre assim! Mais uma vez, parabéns pela coragem! Tu és uma vencedora! Te amo sua mala!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gabriela! Acompanhei de longe mas imagino o quão difícil e dolorosos foram estes meses! Muita saúde e sucesso!

    Daiane Oliveira - Cachoeirinha

    ResponderExcluir
  11. Gabriela, fiquei sabendo de teu blog através do programa da Beatriz Fagundes. Muita sorte e sucesso. Marcela

    ResponderExcluir
  12. Eu faço parte dos anônimos que não deixam comentários! kkk
    Não consigo ler sempre, mas toda a vez que venho fico admirado com a tua determinação!
    Os velhos amigos continuam contigo, apesar da distância.
    Um grande abraço para ti e para toda a família!!!
    Parisoto \o/

    ResponderExcluir
  13. Gabriela ,tenho acompanhado tua trajetória e luta contra este "bichinho" que tanto nos assusta.Sei das tuas dores e ansiedades porque passei por algo semelhante,mas somos guerreiras e vencemos.Parabéns pelo modo que conduzisses teu blog nos deixando bem informados de tua tão merecida recuperação, és uma menina corajosa.Quando tudo tiver passado,vais sentir a necessidade de ajudar outras pessoas acometidas desta doença,assim como eu faço e isto muito me gratifica,acabamos sendo instrumento de fé e esperança para outros. Beijos e tudo de bom prá ti,Gabi. Ivanir (esposa do Tio Gerson ).

    ResponderExcluir