quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1 semana

Daqui a 1 semana termina minha quimio... Ta quase...
Felicidade por um lado, mas dores pelo outro, hoje comecei a sentir dores no corpo, efeito das injeções que aumentam a imunidade- Granulokine. Muita dor nas costas, amanhã vou tomar a ultima e pedir um remédio mais forte, pq tá tenso, é bem uma dor muscular, mas como é em toda as costas da um desconforto quando fico sentada ou deitada... Tava bem feliz me gabando que não tive dores.. Pra que né, hj ela veio com tudo, mas até que ta tranquilo se eu não deito hehe..
Sei que é para meu bem entao agüento fácil....mas que não precisava, não precisava...

Falando rapidinho do carnaval, foi muito bom, para descansar e matar a saudade da minha pequenina... Tirando o avião e um taxista louco foi tudo certo... Segue algumas fotinhos (posto que visitei todos os dias, Alice.... E por ai vai...)

É isso entao, bjão a todos...







2 comentários:

  1. ESTAS IMAGENS ME LEVAM A CRER QUE EXISTEM AMORES QUE VEM DE OUTRAS VIDAS....AMORES QUE SÓ DEUS PODERIA EXPLICAR...IMAGENS QUE POR SI SÓ DENUNCIAM O AMOR INCONDICIONAL QUE UNE ALICE E GABRIELA...SEM MAIS Palavras...amo vcs. Alice adorada e Gabriela filha muito amada. Mamis

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela,

    Sei bem como são as dores da Granulokine, da primeira vez que senti achei que a dor ia me partir ao meio. Teve um momento que não conseguia nem sentar, nem deitar, tive uma crise de riso de tanto desespero, rs. Mas a Granulokine é de veneta, em outras vezes tomei todas e não senti dor nenhuma.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir