sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PET... Excelente notícia...

Olá gente...
Hoje resolvi tentar pegar o PET(só ia sair na segunda) e não é que já tinha saído...
Só boas notícias... segundo os cálculos do meu pai houve uma diminuição de aproximadamente 65% tumor e os outros a maioria sumiu, tanto que nem aparece na imagem... A foto abaixo é uma das imagens, ANTES E DEPOIS.

















Essa "mancha" que aparece no peito é o tumor do mediastino (parece que sumiu,mas ainda tem)...e os linfonodos sumiram quase todos...
Pena que a imagem em 3D não veio, mas vou pegar na segunda, de repente posto.

O que diz no laudo...
Regressão metabólica e anatômica completa dos linfonodos cervicais bilateralmente e supraclavicular à esquerda, atualmente todos medindo menos que 1cm
Regressão metabólica completa dos linfonodos nas cadeias axialar e retropeitoral à esquerda, das linfonodomegalias mediastinais, hilar e lobar inferior esquerdas e dos linfonodos pericárdico-frênicos. 
Regressão metabólica completa e importante regressão nas dimensões da massa no mediastino anterior e superior, relacionada a conglomerado de linfonodomegalias, medindo cerca de 4,7 x 4,2 (antes  mediam 10,7 x 5,5) Não se observa mais derrame pleural. 
IMPRESSÃO: houve regressão metabólica completa das lesões previamente identificadas em região cervical, torácica, axilar à esquerda e abdominal alta.

O que me parece... lado esquerdo tá limpinho, só algumas coisinhas no lado direito...
Mas olhando essas imagens tá otimo... só para esclarecer, aquelas manchas abaixo do peito não são relacionadas com a doença... só as do peito.

Que alívio que dá hein...
Mas a luta continua, agradeço a todos que vem rezando até agora (e que vão continuar é claro hehe)...

Hoje só felicidade então..
bjus a todos

10 comentários:

  1. Gabi, fiquei super feliz em saber q os medicamentos estão fazendo efeito, uau, diminuiu muito mesmo, só alegria. Não vejo a hora de saber do meu resultado também, na próxima consulta vou perguntar a previsão de uma nova Tomografia, quando souber, irei postar. Um super bj. Comemore essa conquista. Graças á Deus, estamos nos livrando desse HODGKIN!

    ResponderExcluir
  2. Hoje vai ter festa, aqui no meu ap. vai rolar um festere!!!!
    Viva, viva, viva..... agora sabemos que esta fazendo "oooo" efeito....
    A luta continua , mas um pouco diferente, pois a esperança se renovou através dos novos exames...
    Mana linda.... Te amo.....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quem ouça duvidar de "DEUS", quem ouça não acreditar, não ter fé e esperança....hoje chorei nuito mas só de felicidade, imagine com 4 quimios e já tão pequenino...já..já ele se manda totalmente, pois agora, vamos redobrar as orações, cuidados e alimentação, quero me atirar de corpo e alma nesta finalização, porque como diz minha abençoada amiga ELIANE, TEMOS CONOSCO O DEUS DO IMPOSSÍVEL. BJUS FILHA AMADA, OBRIGADA A TODOS OS SERES QUE REZAM POR MINHA FILHA, OBRIGADA JESUS, POR TER MORRIDO NA CRUZ, PARA NOS SALVA. CARMEM M.WANKLER ( mamis).

    ResponderExcluir
  4. Minha lindinha, vc não faz idéia da felicidade que tive quando recebi ligação de sua Mãe avisando dos resultados do PET. Deus é mto bom e com ele tdo é possível, essa semana foi uma semana de mtas vitórias, seu Tio Sergio e vc com resultados excelentes. Bjsss lindinha estamos mto felizes e com o coração em festa...te amoooo. Tia Méia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Que excelente notícia!!Fico muito feliz com os resultados! Que bom que esta vencendo tudo isso!
    Muita força e vamos continuar rezando por ti ..todos da Gym Kids!
    Um grande Abraço!
    Lu
    Gym Kids

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa! Continuaremos elevando nosso pensamento ao Grande Arquiteto do Universo, rogando que Ele lhe derrame suas vibraçoes de Luz, Vida e Amor, para que a cura se faça completa. Um fraterno abraço, Hermes .´.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz com essa notícia e vamos continuar pedindo a Deus porque a tua vitória está próxima bjusss Cris e Alice

    ResponderExcluir
  8. Só felicidade! Que maravilha! Parabéns pela sua convicção, determinação, coragem e fé! Deu certo e vai continuar dando! Parabéns a toda família que unida vai comemorar essa vitória em breve. Ufa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que legal q deus a abençõe muito muito muito e tenha bons resultados. tive tumor no mediastino tbm estou em reimissão da doença espero q n volte nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, esta tudo bem?
    Eu estou com um quadro bem parecido com o seu.

    ResponderExcluir