quinta-feira, 5 de setembro de 2013

365 dias de luta...

Amanhã, dia 6 de setembro, dia em que tudo começou...
Dia em que fui fazer um simples Raio X e sai com suspeitas terríveis, a pior suspeita que poderia ter.
Dias de angústia até  a confirmação no dia 10/09, não que tenha sido melhor, mas de certa forma uma "alívio", o diagnóstico foi triste, mas o prognóstico sempre foi ótimo e me deu forças para lutar.
Essa semana está cheia de nostalgias... Semana que vem, no dia 11 tenho médico, no mesmo dia que falará 4 meses para o meu (nosso, né Rô) casamento.
Estou confiante de que tudo estará ótimo, mas é impossível não ficar com uma "pulguinha" atrás da orelha, depois de tudo ter acontecido tão de repente e já estar completando um ano... força e fé...ainda mais com todos planos do casamento, dia que nada poderá estragar.

Agora só pensar em coisas boas...
Ahh lembrei. Sobre meu tratamento para tiras as manchas causadas pela Bleomicina... A dra resolveu dar uma acelerada no processo, e me passou uma medicação mais forte, com 3 aplicações já está descascando bastante, espero que o resultado apareça rapidamente...=]

Força para minhas amigas que estão em tratamento, só elas sabem oq passa na minha cabeça e entendem minhas angústias, mas agora é bola pra frente...

bjus a todos que acompanham e acompanharam esse ano turbulento...
bjus ao meu futuro marido... falta pouco....

2 comentários:

  1. Gabi com certeza a Guerra vc venceu e sem duvida só as companheiras de luta p entender o q a gente sente, Parabéns por sua luta e Vitória, em breve serei eu tbm bjs Alê

    ResponderExcluir
  2. Deus é grande, e é pai! Tudo foi vencido; tudo acabou....agora é só revisão e felicidade, porque papai do céu olha por ti, por nós, e sabe o quão infinitos são os seus dons e poderes. Acreditamos nele e temos esperança sempre. Beijos amada filha. Hoje e sempre ao teu lado para oque der e vier. Te amo demais. Mamis

    ResponderExcluir